Como o uso do Twitter na negociação Forex está moldando a indústria.
O comércio de Forex requer conhecimento de assuntos atuais e, felizmente, existem agora muitas avenidas para isso. No passado, um investidor teria que adquirir o jornal diário apenas para descobrir se havia alguma informação importante. Agora, as mídias sociais são mais populares, pois os comerciantes renunciam aos canais de notícias convencionais. O uso do Twitter na Forex trading, em particular, tornou-se o mais popular, mudando completamente a maneira como trocamos o mercado Forex.
Por que usar o Twitter na negociação Forex?
A melhor razão pela qual eu posso pensar é que é grátis, completamente grátis. As revistas financeiras mais confiáveis exigem pagamento para ver o conteúdo, basta olhar para o New York Times, Financial Times, Wall Street Journal, etc. Eu conceder-lhe-ei, esses serviços pagos não custam muito. O serviço médio apenas irá retornar cerca de US $ 10 por mês, e ainda menos se você solicitar a versão impressa. Embora, por que você recusaria algo que é gratuito se for tão eficaz?
Não me faça começar a mediocridade de encomendar uma cópia impressa do WSJ por correio. No momento em que você conseguir, outro IPO já estará no caminho e você não tem nenhuma pista. Isso é o segundo melhor motivo, usando o Twitter no Forex, oferece acesso instantâneo, segundo a segundo. Você não perca nada no Twitter, a menos que você não saiba para onde procurar.
Finalmente, embora eu possa continuar, são os mesmos repórteres que escrevem para os serviços pagos que retornam e tweet suas opiniões. Eles trabalham para o papel para ganhar um cheque de pagamento e depois tweet suas opiniões para ganhar seguidores. É louco, eu sei, mas isso simplesmente mostra o motivo pelo qual você só precisa do Twitter na negociação Forex.
As mídias sociais são confiáveis para negociar mercados de Forex?
É sempre aconselhável questionar a fonte, e isso ainda é verdade, especialmente quando há dinheiro envolvido. Um provável medo entre os comerciantes seria a credibilidade da fonte. Um artigo publicado no National Bureau of Economic Research demonstra como os tweets confiáveis podem ser. O estudo foi feito por acadêmicos que procuraram todos os tweets desde o dia 9 de outubro de 2018 até o 11 de março de 2018 relacionados ao par EUR / USD. Após a pesquisa, foram analisados 27.557 tweets para 'Tweet Sentiment' na direção do par de moedas.
Do estudo, os pesquisadores descobriram que um comerciante que dependia exclusivamente do Sentimento do Twitter seria quase 4 vezes mais rentável do que aquele que usasse uma estratégia padrão de comercialização. Um estudo semelhante foi feito em 2018 para ver como o Twitter afetou os retornos no mercado de ações. Este estudo mostrou que o pico dos volumes do Twitter em torno de eventos de notícias afetou o valor de uma ação.
O efeito óbvio que o Twitter na negociação Forex e outros mercados financeiros só funciona porque os mercados se movem na direção do sentimento predominante também não é verdade. O mercado Forex é um mercado muito líquido, com um volume negociado médio diário de US $ 5,3 trilhões. Portanto, seria difícil para os comerciantes individuais afetarem a direção do mercado.
Significa simplesmente que o Twitter Sentiment tem que ser confiável para ter uma taxa de sucesso tão alta. O motivo mais provável é que os usuários do Twitter em Forex são comerciantes informados que tendem a estar certos. O que deve ser uma boa notícia para outros comerciantes que dependem do Twitter.
Como você faz o melhor uso do Twitter?
Embora seja muito eficaz, o Twitter também está cheio de comerciantes desinformados com informações enganosas. Ao usar o Twitter na negociação Forex, tenha em mente essas dicas para evitar perdas:
fique com fontes confiáveis: como mencionado anteriormente, os comerciantes experientes publicarão suas opiniões. escolha-os do riffraff através de seu número de seguidores. Dica, quanto maior a seguir, melhor siga as suas fontes confiáveis: ao invés de pesquisar todas as vezes, siga as que você confia e sempre permaneça atualizado usando hashtags: encontre outras potenciais boas fontes através do uso de hashtags. Isso irá ajudá-lo a rastrear o tópico exato que você está procurando em vez de se perder.
Analisar.
Acompanhe qualquer hashtag ou usuário para obter uma análise aprofundada. Descubra as hashtags de tendências, monitore todas as postagens de seus concorrentes e envolva-se com os influenciadores que são relevantes para você.
Melhore sua estratégia de mídia social através do marketing do hashtag. Use as principais tendências de tendências para alcançar um público mais amplo. Amplifique sua mensagem graças a sugestões personalizadas com base em seu próprio perfil.
Obter todos os dados que você precisa em um só lugar. Baixe os painéis e gráficos de suas hashtags e usuários rastreados e mostre o quão bem a sua campanha está sendo executada.
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Análise: Uso de Hashtags do Facebook Differs por categoria de página.
Em junho de 2018, o Facebook introduziu hashtags clicáveis para postagens. Na verdade, uma hashtag é um tipo de tag de metadados com o sinal hash '#'. Enquanto os hashtags foram utilizados na tecnologia da informação para destacar significados especiais desde a década de 1970, tornou-se altamente engajado com as plataformas de redes sociais ao longo do tempo. Twitter foi a primeira plataforma em que o hashtag tornou-se uma parte importante da interação do usuário. Ao marcar importantes palavras-chave, os usuários podem reduzir o ruído e se concentrar em assuntos de seus interesses.
Como este princípio simples funcionou muito bem, muitas outras plataformas sociais adaptaram essa funcionalidade, incluindo plataformas bem conhecidas, como App, Google+, Instagram, Pinterest e YouTube. Naturalmente, as marcas de mercado também foram usadas rapidamente por marcas e mídia para promover e rastrear suas mensagens e campanhas de marketing.
Metade do ano após o Facebook implementar hashtags, agora queremos dar uma olhada mais profunda em como eles são usados entre algumas das principais categorias de páginas da marca.
Design do estudo: Facebook Hashtags por categoria da página.
Nós decidimos escolher cinco categorias de páginas principais (definidas pelo Facebook) para verificar o uso específico do setor de certas hashtags.
As categorias são:
Carros & amp; Automotivo | 1380 páginas analisadas | 225432 publicações | 15976 hashtags utilizados Hotel | Foram analisadas 700 páginas | 75262 publicações | 9678 hashtags usado Político | 1109 páginas analisadas | 150114 publicações | 7441 hashtags utilizados Programas de TV | 1294 páginas analisadas | 376548 publicações | 21439 hashtags usados Banco / Financial | 734 páginas analisadas | 131893 publicações | São utilizadas 8955 hashtags.
Você também pode verificar essas categorias em nosso ranking na seção de estatísticas gratuitas. Analisamos um conjunto de amostras de 5217 páginas, cerca de 1 milhão de postagens e cerca de 64.5k diferentes hashtags entre 1 de julho de 2018 e 31 de dezembro de 2018. Verifique os dados brutos para as 100 principais hashtags das categorias acima mencionadas.
Carros & amp; Páginas do Facebook automotivo e seu uso Hashtag.
Utilizamos os 100 melhores hashtags de carro e amp; páginas automotivas do Facebook para criar esta nuvem de palavras. Quanto maior a palavra, mais freqüentemente era usada. Uma vez que as hashtags usadas são auto-explicativas para esta categoria, verifique as 10 principais hashtags pelo uso.
Clique nas tabelas hashtag para ver todas as postagens diretamente no Facebook. Tenha em mente que o Facebook não entrega um histórico de hashtag. Você só obtém as postagens com uma determinada hashtag durante as últimas horas.
Volte para os carros no Facebook. Como você pode facilmente ver, os nomes de marcas dos fabricantes de automóveis estão dominando. Como contamos uma hashtag apenas uma vez para uma publicação no Facebook, significa que houve 1953 posts diferentes com a hashtag #Hyundai. A única hashtag não marcada é #rideinluxury. Parece ser usado para todos os automóveis com uma faixa de preço mais alta e um equipamento mais confortável. Resumindo, as marcas de automóveis estão usando hashtags principalmente para promover sua marca e certos modelos.
Facebook Hashtags Por Categoria Hotel.
Acima, você pode descobrir a nuvem de palavras para as 100 maiores hashtags usadas nas páginas do Facebook na categoria de hotel.
As três mais importantes terras são relacionadas ao pequeno país da malta e são usadas pela página do hotel InterContinental Malta em quase todas as postagens. Esta é, é claro, uma marcação extrema de palavras-chave importantes. Também os hashtags #mediterranean e #intercontinental são usados nas postagens acima mencionadas.
O hashtag #ushuaiaibiza refere-se a um hotel de praia na ibiza, eles também usam a etiqueta em quase todas as suas postagens para efeitos de marca.
Políticos e seus melhores Facebook Hashtags.
Mais uma vez, a nuvem de palavras visualiza as 100 melhores hashtags usadas pelos políticos em suas postagens no Facebook.
A hashtag mais utilizada é #Michelle e não se refere à esposa Michelack de Barack Obama, em vez disso, é amplamente utilizada pela página da nova presidente chilena, Michelle Bachelet. A segunda hashtag é #satyapaljain. Este é o nome do político indiano Saty Pal Jain. Ele usou o hashtag na maioria de suas postagens no Facebook e, portanto, promove-se principalmente. Nós apenas verificamos sua página com nossa ferramenta e sua página publicou 148 posts somente em dezembro.
#Puebla é uma cidade no México. Uma breve pesquisa de hashtag no Facebook me mostrou nenhuma conexão com o assunto da política. Mas, como já foi observado, o Facebook apenas oferece resultados durante as últimas horas. #Veracruz é um estado no México. #SomosLaEsperanza é espanhol e significa 'Nós somos a esperança' e também está relacionado ao México.
Parece que hashtags e também campanhas relacionadas são altamente utilizados por políticos da América do Sul e da Índia. Isso é bastante interessante, porque normalmente seria de esperar que os EUA e os políticos europeus, evidentemente, usassem os hashtags para promoverem-se ou suas campanhas. Em termos da Europa, eu sei que não é o caso e que é principalmente devido ao fato de que as mídias sociais ainda não são percebidas como um canal de marketing para os políticos.
Análise Hashtag do Facebook para programas de TV.
Os 100 melhores hashtags visualizados em uma nuvem de palavras.
Os hashtags mais utilizados na categoria de Programas de TV do Facebook são # TD7. O TN7, de terceiro lugar, é distribuído principalmente pelo canal de televisão costarriquenha Teletican Canal 7. # O TD7 é usado para temas relacionados ao esporte e # TN7 para notícias gerais.
# 9News é a marca hashtag do canal de notícias australiano com o mesmo nome 9 News. O hashtag #AcademiaKids vem do reality show mexicano musical La Academia. A quinta classificação é realizada pelo hashtag #ElGranShow com uma contagem de 1670 vezes entre os últimos 6 meses de 2018. O El Gran Show é um reality show de dança exibido na América Televisión no Peru.
Mais uma vez, fica claro que as hashtags são usadas especialmente na América do Sul.
The Top Facebook Hashtags Usado pelos bancos e amp; Páginas Financeiras.
Nuvem de palavras das 100 principais hashtags postadas por páginas do Facebook da categoria banco & amp; financeiro.
As duas marcas de classificação de primeiro lugar #Krungsi e #KrungsriSimple são extensivamente publicadas por marcas secundárias do Banco de Ayudhya com base na Tailândia. #b, é claro, significa banco, bancário. Forex é a abreviatura comum do mundo para o mercado cambial. Enquanto #News é, claro, auto-explicativo, #Aktien é a palavra alemã para ações.
Uso de Facebook Hashtags difere por categoria de página.
No geral, agora podemos determinar com facilidade que o uso do hashtag difere por páginas nas categorias analisadas. Enquanto as páginas automotivas estão promovendo principalmente suas marcas e modelos de carros, as páginas da categoria de hotel predefinida estão tentando empurrar as hashtags parcialmente marcadas com foco de destino. A política e as mídias sociais são sempre interessantes, neste caso é surpreendente que principalmente os políticos sul-americanos e indianos se concentrem em empurrar seus nomes e campanhas usando hashtags.
Ao verificar as 10 principais marcas de televisão para programas de TV, a América do Sul está liderando novamente publicando as marcas hashtags mais freqüentemente. Páginas na categoria Banco / Finanças raramente utilizam hashtags. Em caso afirmativo, em parte para promover seus produtos ou apenas para destacar palavras gerais relacionadas ao tópico.
O que você acha sobre o uso do hashtag no Facebook? Faz sentido para as marcas fazer uso disto?
Quintly Team.
Aqui blogs, a equipe da Quintly atualizando você com as últimas tendências, pesquisas e informações sobre análise de mídias sociais. Se esforçando para oferecer o melhor produto e serviço!
Como usar Hashtags: melhores práticas para o sucesso.
Como usar Hashtags: melhores práticas para o sucesso.
Há muitas pessoas que acham o uso de hashtags irritante. Isso pode ser calculado (principalmente) ao fato de que há tantas pessoas que não entendem como usá-las corretamente. Do local errado ao montante errado, há uma série de erros comuns prevalentes em todos os canais de mídia social. Espero poder esclarecer algumas práticas recomendadas que não só evitarão que as pessoas sejam aborrecidas, mas melhorem os resultados obtidos nas mídias sociais.
Localização, localização, localização: Onde Hashtags devem e não devem ser usados.
Eu vou apenas colocá-lo aqui muito cortado e seco:
Twitter & # 8211; Como local de nascimento de hashtags, você definitivamente deve usar hashtags no Twitter. Instagram & # 8211; Não só você deve usar hashtags no Instagram, sinta-se livre para usá-los em abundância. Eu abordarei o tópico do número de hashtags para usar na próxima seção. LinkedIn & # 8211; O LinkedIn informou que não suporta mais o uso de hashtags. Na verdade, eles nunca foram realmente efetivos, mas decidiram que era tão ineficaz que eles nem sequer apoiarão a prática. Facebook & # 8211; Agora, esse é um assunto mais controverso. O Facebook é compatível com hashtags e você pode pesquisar por hashtag na barra de pesquisa. Quando os hashtags foram introduzidos pela primeira vez, os hashtags estavam sendo usados muito, e a prática teve que ser reduzida. Hashtags ainda pode ser eficaz se isso não aconteceu, mas a pesquisa mostra que o uso de hashtags realmente diminui a quantidade de engajamento que você obtém em suas postagens no Facebook.
Viral Reach fez uma pequena pesquisa sobre o assunto e veio com este gráfico:
Pinterest & # 8211; Hashtags também são suportados no Pinterest, mas apenas em uma base limitada. Eles não podem ser usados em bios, títulos de placa ou nomes de usuário, mas apenas em descrições de pinos. A maior limitação é que você não pode procurar por hashtag. A única maneira de usar uma hashtag é encontrar uma na descrição de um pino e, em seguida, clicar nele.
Então, em poucas palavras, os hashtags só são realmente relevantes no Twitter e no Instagram. Mas com bases de usuários ativos de 320M e 400M, respectivamente, ainda é um grande pedaço de pessoas para usá-las.
Quantos Hashtags você deve usar?
Nós todos vimos as postagens que têm toneladas de hashtags, uma após a outra. Você achou isso irritante? Ou era como "eh, o que quer"?
Não há escassez de artigos que se queixam sobre o uso excessivo de hashtags e afirmam que usar muitos é realmente prejudicial para o seu compromisso de postagem e possivelmente sua marca. Um artista, Djordje Djukanovic, até criou uma série de gráficos chamado Instagram for Beginners para se divertir com os usuários do Instagram que usam muitos hashtags:
Mas eles estão certos? O uso de muitos hashtags realmente diminui o seu compromisso de postagem?
A boa notícia para hathtag-haters é que há um limite de personagem (pelo menos por enquanto), então há apenas tantas hashtags que você pode colocar em um tweet antes que ele esteja acima do limite. Por isso, é uma prática comum escrever um tweet e continuar adicionando hashtags até atingir o limite. Devo admitir que, antes de ler mais detalhadamente sobre o assunto de hashtags, eu era uma dessas pessoas, pensando que quanto mais hashtags, mais alcance, certo?
Na pesquisa da LinchpinSEO, verificou-se que no caso do Twitter, esta não é uma suposição precisa. Na verdade, parece haver um corte bastante pesado em duas hashtags. Suas descobertas mostram que os tweets com uma ou duas hashtags realmente obtêm uma taxa de engajamento de 21% maior que os tweets com três ou mais. Além disso, a quantidade de engajamento em tweets envolvidos diminui em 17%.
A única exceção a isso parece ser quando você está publicando um anúncio no Twitter. De acordo com este artigo do recode, o Twitter descobriu que os tweets sem qualquer hashtag ou mencionar geram 23% mais cliques do que aqueles que o fazem.
É muito mais comum no Instagram ver uma grande lista de hashtags no final de uma descrição do post. Isso se deve em parte ao fato de Instagram ter um limite bastante elevado de 30 hashtags em uma publicação. Claro, muitas pessoas acham essa prática irritante, como evidenciado neste popular artigo Buzzfeed. Lendo através da publicação, eles têm um bom ponto em muitas dessas postagens. Mas isso significa que as pessoas ficam menos engajadas quando usam esses muitos hashtags?
A resposta pode surpreender você. No Twitter, você encontra uma dropoff em dois hashtags. No Instagram, você quase descobre o efeito oposto. Este gráfico de TrackMaven (compartilhado via Buffer) mostra um salto definitivo entre 0 e 1 hashtag, mas fora dele não existe uma correlação entre o número de hashtags e o número de interações por publicação, até atingir um pico enorme às 11. Isso indica que você pode aumentar o seu trabalho drasticamente usando um monte de hashtags.
Aqui está uma outra opinião sobre esse mesmo gráfico, mas uma aparência mais bonita.
No entanto, não se engane. Lembre-se sempre de que "Engagement" não é realmente o objetivo principal de suas postagens. "Engajamento direcionado" é uma conquista muito maior. Com isso dito, incluindo um monte de hashtags que não são realmente relevantes para sua postagem, você pode ter alguns gostos e compartilhamentos, mas provavelmente não da audiência que você está querendo. Se você tiver que escolher entre muitos dos hashtags e apenas alguns deles, vá sempre com os direcionados. Ao fazê-lo, você poderá encontrar os bolsinhos onde seu público-alvo vive, e então será uma infinita fonte de valor para avançar.
O tamanho realmente é importante.
Alguns hashtags são estranhamente longos, e outros podem ser apenas uma abreviatura de uma ou duas letras. Quando se trata de aproveitar ao máximo suas hashtags, qual é o comprimento ideal?
Considere isso: o ponto inteiro de usar hashtags é permitir que as pessoas encontrem suas postagens pesquisando uma palavra-chave e compartilhando seu conteúdo usando essa mesma hashtag. No Twitter, se sua hashtag for muito longa, então não deixa espaço para adicionar qualquer comentário significativo ao tweet. As pessoas também não querem digitar essa palavra-chave freakishly longa na caixa de pesquisa. Isso vai sem dizer no Instagram, uma vez que é quase inteiramente usado em dispositivos móveis. Basta imaginar tentando digitar uma hashtag de 6 palavras na barra de pesquisa sem poder usar qualquer autocorreção no seu telefone.
Por outro lado, os hashtags curtos podem ser muito eficazes desde que as pessoas saibam o que eles significam. Uma hashtag com menos de cinco ou seis caracteres geralmente é uma abreviatura de algum tipo, e pode ser incrível usar se o significado for geralmente entendido, como #tbt. No entanto, usando um hashtag abreviado e apenas assumindo que as pessoas sabem o que é curto para pode causar problemas. Ou eles estarão muito confusos para usá-lo, ou eles vão pensar que isso significa algo diferente.
O consenso geral em torno do comprimento do hashtag é que ele não deve exceder 20 caracteres no máximo. Se você pode mantê-lo para dois, talvez três palavras que não sejam "ele" ou "a", então você geralmente é bom para ir.
Isso abrange a maioria dos princípios básicos significativos do uso do hashtag. Se você seguir esses princípios, você achará que está obtendo mais engajamento, alcance melhorado e poucas (se houver) queixas sobre como você usa suas hashtags.
A próxima publicação aborda como encontrar as hashtags corretas para aplicar essas melhores práticas. A pesquisa Hashtag é um dos aspectos mais importantes, se não o mais importante, do uso eficaz de hashtag. Você definitivamente vai querer ler sobre isso!
Além disso, sinta-se livre para navegar para qualquer outra publicação da série:
Capítulo 3: Como usar Hashtags: Melhores Práticas.
Sobre Darren Faber.
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