Níveis de negociação na Brokers de opções.
No artigo anterior deste guia, discutimos a importância de escolher o intermediário de opções on-line certo. Inscrever-se com um corretor é um passo necessário que você deve tomar antes que você possa realmente começar a negociar opções, e fazê-lo nem sempre é particularmente direto. Por um lado, decidir qual é o ideal para você pode ser difícil por causa da grande variedade deles que existem.
Depois de ter selecionado um corretor de opções apropriado para seus requisitos, você normalmente terá que passar por um processo de aprovação bastante longo antes de sua conta ser aberta e pronta para usar. Você deve passar por esse processo para que seu corretor possa realizar uma avaliação de risco e decidir qual nível de negociação ou nível de aprovação você deve ser atribuído.
As opções de negociação não são tão simples quanto apenas se inscrever com um corretor e, em seguida, fazer qualquer negociação que desejar; os riscos envolvidos em certos negócios e estratégias significam que os corretores devem ser responsáveis e apenas permitem que os indivíduos façam negócios que sejam adequados para eles. Por exemplo, um iniciante completo com uma pequena quantidade de capital inicial não poderia começar a usar estratégias complexas com exposição de risco ilimitada.
Os níveis de negociação são essencialmente como corretores controlam o nível de risco que seus clientes e eles estão expostos. Nesta página, explicamos estes níveis com mais detalhes, cobrindo o seguinte:
O objetivo dos níveis de negociação Como os níveis de negociação são atribuídos O que cada nível de negociação permite aumentar seu nível de negociação.
O objetivo dos níveis de negociação.
O objetivo dos níveis de negociação, também conhecido como níveis de aprovação, é essencialmente fornecer uma forma de proteção para o corretor e para o cliente. Os corretores de opções são regulados e têm o dever de cuidar dos melhores interesses de seus clientes, o que lhes confere uma forma de obrigação de garantir que seus clientes apenas assumam riscos em que tenham experiência e recursos suficientes.
Não é inteiramente incomum para investidores e comerciantes empregarem estratégias de alto risco quando eles realmente não sabem o que estão fazendo e não têm o capital necessário. Se as coisas estão horrivelmente erradas, o corretor é potencialmente responsável, então eles avaliam seus clientes e atribuem-lhes níveis de negociação para que eles apenas possam realizar transações compatíveis com sua experiência e seu financiamento. Ao fazer isso, o cliente e o corretor estão protegidos da exposição excessiva ao risco.
Como os níveis de negociação são atribuídos.
Quando você se inscrever com um corretor de opções, geralmente você deve fornecer informações detalhadas sobre suas finanças e investimentos anteriores que você fez. Normalmente, você será solicitado uma série de perguntas que ajudarão o corretor a entender seu nível de conhecimento e tolerância ao risco.
O seu pedido será então revisado pelo departamento de conformidade e eles determinarão qual nível de negociação você deve ser atribuído com base nas informações que você forneceu. Em alguns casos, você pode ser obrigado a fornecer a verificação de certos aspectos da sua aplicação.
Essencialmente, os corretores se preocupam com dois fatores principais ao atribuir seu nível de negociação inicial: sua experiência relevante e sua posição financeira geral. Investidores experientes que podem demonstrar que têm um sólido conhecimento de negociação de opções geralmente receberão um nível mais alto porque existe a suposição de que eles sabem o que estão fazendo.
Aqueles com um alto patrimônio líquido ou uma grande quantidade de capital inicial também tendem a receber um alto nível de negociação também. Lá'
s nenhuma fórmula padronizada para calcular o nível atribuído, e os critérios podem mudar de um intermediário para outro.
O que cada nível de negociação permite.
A maioria dos corretores de opções atribuem níveis de negociação de 1 a 5; com 1 sendo o mais baixo e 5 sendo o mais alto. Um comerciante com um baixo nível de negociação será bastante limitado nas estratégias que eles podem usar, enquanto um com o mais alto será capaz de fazer praticamente qualquer comércio que eles desejem.
Da mesma forma que todos os corretores têm seus próprios métodos para atribuir níveis de negociação, eles também geralmente possuem formas ligeiramente diferentes de classificar as estratégias de negociação. Por isso, não há uma lista definitiva de quais estratégias cada nível de negociação permite em cada corretor; Isso é algo que você deve descobrir diretamente do seu corretor de opções. No entanto, podemos fornecer uma idéia aproximada do que você geralmente pode fazer em cada nível.
Com um nível de negociação de 1, você provavelmente só poderá comprar e escrever opções onde você tenha uma posição correspondente no título subjacente. Por exemplo, se você possuísse ações na Empresa X, então você poderia colocar uma compra para abrir pedido para colocar opções na ação da Empresa X. Isso lhe daria o direito de vender suas ações a um preço de exercício acordado e o único risco adicional que você estaria exposto é a quantidade de dinheiro que custa para usar essas opções.
Você também poderá colocar uma venda para abrir opções de compra em ações da Empresa X, dando a outra pessoa o direito de comprar suas ações a um preço acordado. Mesmo que você faria uma perda tecnicamente se a ação da Companhia X subisse no preço e você fosse forçado a vendê-la abaixo do valor de mercado; Não há risco de exposição adicional porque você já possui o estoque.
Um nível de negociação de 2 geralmente permitiria que você também compre opções de compra e opções de venda sem ter uma posição correspondente na segurança subjacente. Você só poderia comprar contratos de opções se você tivesse os fundos para fazer, o que significa que não há uma grande quantidade de risco envolvido. O pior caso é que os contratos expiram sem valor e você perde os fundos investidos, mas você não pode perder mais do que sua compra inicial. Esse nível de negociação geralmente é o mais baixo designado.
O nível de negociação 3 geralmente permitiria a redação de opções com a finalidade de criar spreads de débito. Os spreads de débito são spreads de opções que requerem um custo inicial e suas perdas geralmente se limitam a esse custo inicial. Embora os spreads de débito envolvam opções de escrita sem uma posição correspondente no título subjacente, as perdas são limitadas por ter várias posições em contratos de opções com base nesse mesmo título subjacente.
Por exemplo, você poderia criar um spread de débito escrevendo opções de compra em um determinado estoque e comprando opções de compra no mesmo estoque. Novamente, não há uma enorme quantidade de risco associada a esses negócios, mas o nível de negociação mais alto é necessário devido às complexidades adicionais de criação de spreads.
Para a criação de spreads de crédito, onde você recebe um crédito inicial e está exposto a perdas futuras se o spread não funcionar como planejado, você normalmente precisaria de uma conta com nível de negociação 4. Isso ocorre porque as perdas potenciais são mais difíceis de calcular . O nível de negociação 5, sendo o mais alto, basicamente daria a você a liberdade de fazer qualquer trades que você quisesse. Você, no entanto, geralmente deveria ter uma margem significativa de margem de opções em sua conta.
Aumentando seu nível de negociação.
Não existe uma maneira específica de garantir um aumento do nível de negociação com seu corretor. Alguns corretores podem revisar sua conta periodicamente e aumentá-la automaticamente se apropriado, mas isso é bastante raro. Você normalmente deve entrar em contato com seu corretor diretamente e solicitar uma atualização, mas isso será inteiramente à discrição de sua corretora. Se você tivesse um histórico de negociação sólido com eles e uma quantidade razoável de fundos em conta, provavelmente seria uma boa chance de ser atualizado.
Níveis de negociação de contas de opções.
Índices de negociação de contas de opções - Introdução.
O que exatamente são os níveis de negociação de contas de opções? Qual é o objetivo dos níveis de negociação, como eles estão determinados e como você pode aumentar seu nível de negociação?
Opções de Níveis de Negociação de Conta - Propósito.
O objetivo dos níveis de negociação nas contas de negociação de opções é simplesmente controlar o risco de os comerciantes realizar operações de alto risco sem experiência e financiamento suficientes. O comércio de derivativos, como a negociação de opções, tem sido culpado por muitos que alegaram que não entendiam os riscos que estavam fazendo quando foram queimados. Quando tais comerciantes de opções apontar seus dedos para seus corretores por permitir que eles assumam mais riscos, então eles são qualificados ou experientes o suficiente para fazê-lo, os corretores de opções entrar em problemas com as autoridades. Como tal, todos os corretores de opções desde então iniciaram uma avaliação de risco de todos os titulares de novas contas de opções, a fim de determinar a quantidade de risco que eles são adequados para realizar e uma vez que diferentes estratégias de opções têm diferentes níveis de risco, os níveis de negociação foram criados com base no parente "risco" de cada classe de estratégias de opções.
Na verdade, a política de níveis de negociação das contas de opções é uma política que não só protege os novos titulares de contas do risco, mas também corretores de opções de litígios de comerciantes de opções descontentes.
Opções de Níveis de Negociação de Conta.
Os corretores de opções geralmente classificam todas as contas de opções em um dos cinco níveis, como você pode ver na figura acima. Corretores de opções mais abrangentes, como o Optionsxpress, possuem nível 0 para negociação de ações e fundos, bem como um nível -1 para contas suspensas. Cada corretor de opções pode ter maneiras ligeiramente diferentes de classificar uma conta e o tipo de estratégias permitidas. Entraremos em algumas das práticas mais comuns aqui. Você deve consultar seus corretores de opções sobre os critérios específicos que eles usam.
Nível de Negociação de Conta de Opções 1.
O nível de negociação 1 normalmente permite que você apenas execute a estratégia de negociação de opções de Cobertura de Chamadas Cobertas e Proteções. Ambas as estratégias de opções são mais uma estratégia de cobertura ao invés de uma natureza especulativa, uma vez que tais estratégias de opções exigem que o comerciante de opções possua o estoque subjacente. Uma chamada coberta é quando você escreve sobre as opções de compra de dinheiro em ações que você possui para se proteger contra uma pequena queda no preço do estoque subjacente e uma opção de proteção é quando você compra opções de venda como proteção em ações que você possui. Neste nível, os comerciantes de opções não conseguem comprar opções de compra ou colocar opções sem antes possuir o estoque subjacente.
Opções Negociação de conta Nível 2.
O nível de negociação 2 permite comprar opções de compra ou colocar opções no topo do que o nível de negociação 1 permite que você faça. Este é o nível mais iniciante para início de negociação de opções em. Neste nível, os comerciantes de opções só podem realizar especulações direcionais simples comprando opções de chamadas ou colocando opções sem a flexibilidade de escrevê-las ou usá-las como parte de um spread. O risco é, portanto, limitado à quantidade de dinheiro colocada na compra das opções.
Opções Nível de Negociação da Conta 3.
O nível de negociação 3 permite que você troque spreads de débito em cima de tudo que o nível 1 e 2 permite. Os spreads de débito são estratégias de opções que você realmente precisa pagar em dinheiro para colocar, enquanto os spreads de crédito lhe dão dinheiro para colocá-los. Um exemplo de spread de débito é o Bull Call Spread onde você escreve uma opção de compra de dinheiro nas opções de compra que você comprou. Os spreads de débito geralmente são constituídos por opções longas e curtas. O risco é limitado à quantidade de dinheiro pago para colocar no spread. Mesmo que o risco seja limitado nesse sentido, é muito mais complexo do que simples opções de compra e coloca opções de compra e requer mais conhecimento por parte do comerciante de opções.
Opções Nível de Negociação da Conta 4.
O nível de negociação 4 permite montar spreads de crédito que colocam dinheiro na sua conta no momento em que são executados. Um exemplo dessa estratégia de opções é o Short Butterfly Spread. Tais estratégias de opções não são apenas muito mais complexas para executar e as perdas potenciais exatas podem ser complexas para calcular também para iniciantes, levando a quantidades de perdas inesperadas.
Nível de Negociação de Conta de Opções 5.
O nível de negociação 5 permite que você escreva opções de compra e venda sem antes possuir o estoque subjacente. É aqui que você consegue "jogar banqueiro" para outras opções de comerciantes que estão especulando através de chamadas e colocam opções comprando. Tais posições novamente o expõem ao risco ilimitado, o que significa que as perdas se acumulam indefinidamente quando as coisas ficam ruins. É assim que muitos operadores de opções iniciantes perdem uma fortuna e só devem ser realizados por comerciantes de opções experientes. Além disso, as opções de escrita requerem uma quantidade significativa de dinheiro como "Margem" que nega a maioria dos pequenos comerciantes de varejo.
Principais fatores que determinam seu nível inicial de negociação.
Os dois principais fatores que determinam seu nível de negociação inicial são a sua experiência e o seu networth. Quanto mais experiente um comerciante de opções, menor o risco percibido para você e seu corretor. É por isso que há muitas perguntas, como por quanto tempo você tem negociado e o tipo de instrumentos que você negociou em cada formulário de avaliação de risco ao abrir uma conta de negociação de opções. Da mesma forma, quanto mais você estiver, mais perdas você pode dar ao luxo de tomar e, portanto, menor o risco para você e seu corretor de opções.
A maioria dos corretores de opções não exigiria verificação ou prova da informação fornecida e levou muitos iniciantes a fazer declarações falsas para se qualificarem para um maior nível de negociação da conta de opções.
Como aumentar o nível de negociação da sua conta de opções.
Em primeiro lugar, os corretores de opções geralmente não atualizam os níveis de negociação da conta automaticamente. Quando você acha que está pronto para um nível mais alto ou que você acha que deve se qualificar em um nível mais alto, você precisa chamar seu corretor para discutir o assunto com eles. Normalmente, seu corretor de opções examinaria seu histórico de negociação anterior, bem como o tamanho da sua conta, para decidir se você deveria ser colocado em um nível de negociação mais alto. No entanto, uma vez que as opções de opções nua de nível 5 requerem nada mais do que um grande tamanho de fundo para satisfazer os requisitos de margem, você deve poder discutir para uma colocação de conta no nível 5, desde que você tenha esse tipo de dinheiro em sua conta, normalmente USD US $ 200.000 e acima.
Compreendendo os requisitos de margem de troca de opções para opções desnudas.
10 de fevereiro de 2018.
Get ready traders & # 8211; Neste blog, vamos analisar a compreensão dos requisitos de margem comercial para negociação de opções nua e venda de opção.
Se você planeja vender opções como parte de sua estratégia de negociação geral, você precisa entender como os requisitos de margem funcionam. Neste blog, analisaremos detalhadamente o que seu corretor exigirá para você executar esses tipos de negócios.
Nosso sistema de negociação baseia-se em opções de venda.
Eu baseio minhas estratégias de comércio na venda de opção. Isso não significa que apenas vendemos opções; Nós também comercializamos condores de ferro e spreads de crédito. Mas cada uma dessas estratégias nos permite coletar premium de opções na frente e colocar margem para o comércio.
Sabemos o quão frustrante pode ser comprar uma ligação ou colocar um estoque que se mova contra você e perca seu dinheiro. Na maior parte do tempo, você está pagando a deterioração do tempo, que está lentamente a comer em seus lucros a cada dia. Como resultado, o estoque se move e, no entanto, a opção expira com pouco ou nenhum valor no vencimento.
Compreender os requisitos de margem.
Assim como as comissões de negociação, os corretores podem ter requisitos de margem muito diferentes. No entanto, todos devem aderir ao mínimo exigido pela Autoridade Reguladora do Setor Financeiro (FINRA) e as trocas de opções onde o contrato é negociado.
Por exemplo, os requisitos de margem da Charles Schwab são muito superiores ao padrão da indústria, enquanto a thinkorswim oferece margem de portfólio menor para valores de conta maiores.
De qualquer forma, você deve verificar os requisitos específicos do seu corretor para saber quais os padrões de margem que eles aplicarão para o seu tipo particular de conta de negociação.
Níveis de Liquidação de Negociante para Negociação de Opções.
Quando você abre sua conta com um corretor, você deve solicitar autorização de negociação de opções. Alguns corretores classificarão a autorização de negociação de opções dentro de diferentes níveis variando de um a quatro.
Normalmente, para comprar opções, você precisa do nível básico ou da habilitação de nível um. Se você planeja vender coisas nuas (não chamadas), você provavelmente precisa de uma autorização de nível dois. Mas a margem é muito maior, como você ainda é visto como comerciante iniciante pelo corretor. Se você tiver a experiência necessária, recomendo que você tente obter aprovação de nível três ou superior, pois os requisitos de margem serão muito menores e você poderá comprar e vender opções a qualquer momento.
Horário de Margem do Agente de Amostras.
Abaixo está um cronograma de margem de amostra rápida do nosso avaliador thinkorswim. Os horários de margem são ótimos para ajudá-lo a calcular rapidamente e determinar se você terá poder de compra suficiente para uma determinada posição ou estratégia. (Clique para ampliar).
Como os corretores calculam a margem?
Vamos assumir por enquanto que você possui uma habilidade de nível três, que possui requisitos de margem ligeiramente menores do que os níveis mais baixos. Para aqueles de vocês que são feiticeiros de matemática, você vai adorar essas coisas. Todo mundo, você vai ter que nos levar em nossa palavra sobre esses cálculos.
(25% do valor de mercado da ação subjacente + o preço da opção - qualquer valor fora do dinheiro) x 100 (por contrato) x o número de contratos.
O valor da equação acima deve ser maior do que:
* (A opção perguntar preço + 10% do preço atual da ação) x 100 (por contrato) x o número de contratos, ou.
* A quantidade de contratos x $ 500 por contrato.
Se qualquer um desses dois cálculos produzir uma margem de margem maior, então o valor mais alto é usado.
Queremos salientar, neste momento, que ter uma autorização de margem dentro do seu corretor não significa que você será forçado a uma chamada de margem & # 8220; # 8221; Se o seu comércio for ruim. Se você tiver dinheiro suficiente ou participações em ações da sua conta para cobrir os requisitos de margem, uma troca não ativará a ativação da margem (capacidade de empréstimo) que está disponível para você.
Maneiras de reduzir sua margem.
Existem algumas estratégias que você pode tomar para reduzir a sua margem e criamos um pequeno vídeo olhando algumas maneiras de reduzir nossos requisitos de margem em negócios.
Este é um excelente vídeo, não só para pessoas que possuem contas maiores, mas se você estiver negociando uma conta IRA e quiser imitar algumas das características de risco indefinidas que fazemos aqui. Ou que alguém faz, basicamente, suas estradas e estrangulamentos e spreads de proporção, será difícil fazer isso porque esses negócios geralmente exigem muito dinheiro para a frente para o seu IRA ou sua conta de aposentadoria.
Examinamos algumas maneiras simples de reduzir ou reduzir os requisitos de margem e também aumentar seu retorno. Novamente, com contas maiores, você quer trocar ligeiramente mais negócios de risco indefinidos. Isso nos dá o maior PNL, em dólar, no final do ano, mas, é claro, eles atribuem muita margem de capital.
No vídeo, falamos sobre a redução dessas exposições de mercado em estratégias selecionadas. Isso ajuda não só a reduzir o risco geral no portfólio, mas também aumenta o retorno do capital, o que pode ajudar dramaticamente com nosso lucro geral e uso de fundos.
Nós também temos um segundo vídeo que mostra como liberar mais margem e dinheiro para ajudá-lo a continuar negociando regularmente.
Se você tiver alguma outra questão sobre a compreensão dos requisitos de margem para negociação de opções, sinta-se à vontade para adicionar a caixa de comentários abaixo, e nós responderemos por você.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Eu tenho uma conta de US $ 200k que eu preciso de autotrading principalmente spreads de crédito de índice de baixo risco e chamadas OT / OT distantes. Estou pensando em atualizá-lo para uma conta de Margem de portfólio. Algum aviso no uso de uma conta PM?
(Eu aproveito os novos vídeos da Plataforma de Educação).
Agradeço-lhe que goste de tudo # 8211; A única coisa que eu gostaria de saber são os ajustes que eles podem fazer de volta ao margem padrão se você já atingiu uma chamada de margem. Cada corretor vai olhar para ele diferente, mas alguns o levarão de volta ao normal, mesmo que você tenha uma chamada de margem uma vez (e satisfaça). Em geral, é um bom programa!
Não. As opções de venda a longo prazo, mesmo mantendo a margem, são de longe a estratégia superior.
Escolha a Conta de corretagem certa para negociação de opções.
Mergulhar no mundo do comércio de opções pode ser confuso, especialmente para comerciantes iniciantes. O primeiro passo para opções de negociação é abrir uma conta de corretagem de opções. Este artigo fornece um conjunto de diretrizes para escolher a corretora das opções corretas dependendo de suas necessidades e estilo de negociação. Ele também cobre pontos importantes a ter em mente ao decidir se trocar esses instrumentos financeiros complexos. (Para mais, consulte: Conhecendo-se a troca de opções.)
Por que é importante selecionar a conta de corretagem correta?
Várias corretoras oferecem opções de negociação em diferentes ativos nos níveis local e mundial. Como a tecnologia quebrou as barreiras geográficas, informativas e institucionais, é possível que um cidadão dos EUA negocie opções binárias em mercados europeus pouco conhecidos. A internet também ofereceu aos comerciantes muitas opções mais de corretores que oferecem uma gama de serviços com um menu de preços diferentes.
Com tantas opções, os comerciantes novos para as opções e comerciantes experientes que procuram um corretor melhor podem ficar sobrecarregados com a diversidade de ofertas. Como as opções são produtos complexos, há uma grande quantidade de complexidade correspondente em produtos projetados para diferentes estratégias de usuários e estilos comerciais. Nem todos os corretores oferecem todos os recursos e funcionalidades desejados.
Os comerciantes devem responder as seguintes perguntas para identificar a conta de corretagem das opções corretas para eles:
Quais são as minhas necessidades individuais e nível de conforto para o meu estilo de negociação de opções? Eu sei o que procurar em uma conta de corretagem típica? Quais tipos de contas estão disponíveis?
Necessidades, Estilo de Negociação e Nível de Conforto para Negociação de Opções.
A primeira e mais importante informação a considerar antes de selecionar uma conta de negociação de opções é o tipo de comerciante que você é. Qual é o seu estilo de negociação, o apetite de risco e quanto dinheiro você está gastando gastos com taxas?
As opções são produtos complexos para entender e negociar. Alguns corretores só podem permitir que uma posição por ordem deixem ao comerciante individual colocar várias ordens - uma de cada vez - para criar uma posição de combinação, enquanto outros corretores podem permitir colocar uma ordem unificada para criar as posições de opção combinadas de uma só vez.
Um indivíduo pode simplesmente desejar comprar e vender as opções de chamada / colocação simples. Outros podem estar mais inclinados a criar estratégias e combinações de opções complexas. Alguns comerciantes intradiários podem querer obter acesso de corretagem descontado para negociação de alto volume e freqüência, enquanto outros podem ser bons com a abordagem de compra e retenção até a data de expiração da opção. Identificar esses pontos com base no estilo e nas necessidades de negociação de um indivíduo irá ajudá-los a selecionar o plano correto da corretora ao custo correto. (Para mais, veja: O básico da rentabilidade das opções.)
Indicadores chave sobre uma conta de corretagem típica.
Dependendo do que o comerciante precisa, eles devem confirmar com seu corretor em recursos e funcionalidades - e os custos associados. Certos recursos podem ser necessários para a estratégia de negociação de um indivíduo, por exemplo, as funções de recompensa são comumente usadas por comerciantes de opções, mas oferecidas por apenas alguns corretores; Os hedgers podem gostar de ver uma exibição gráfica de combinações de opções; e os analistas de risco podem gostar de obter informações disponíveis sobre VaR e análises semelhantes.
Os custos de transação, os mínimos de conta, as interfaces de negociação (call-n-trade, on-line, aplicativos móveis), o tempo de resposta do site, o suporte ao cliente e as legalidades do registro são características gerais a serem consideradas para qualquer conta de corretagem. Os indivíduos devem poder verificar esses detalhes on-line e selecionar o que lhes oferece o melhor ajuste possível. (Para mais, consulte: Contas de clientes - Tipos de contas de corretagem.)
Tipos de conta de corretagem de opções disponíveis.
Existem algumas empresas de corretagem de opções especializadas que oferecem negociação apenas em um tipo de opção selecionado (como as opções binárias ou opções de barreira altamente anunciadas). Mas, em geral, as opções padrão estão disponíveis para negociação através de contas de corretagem padrão que estão habilitadas para negociação de opções.
Nos Estados Unidos, existem três tipos de contas de corretagem: caixa, margem e aposentadoria. Diferentes firmas de corretagem podem oferecer variações nesses temas usando seus próprios nomes únicos, mas, em geral, todas as contas de corretagem disponíveis cairão nessas três categorias.
A conta de corretagem mais simples é a conta de caixa, uma conta de negociação padrão que permite que o comerciante execute negociações de opção em caixa, desde que sejam mantidos recursos suficientes para cobrir o custo do prêmio da opção. Para comprar uma opção, deve-se ter o preço total do caixa para o comércio (opção premium) disponível na conta no momento da compra. A maioria dos corretores coloca os fundos inicialmente cobrados em contas com juros e, portanto, oferece juros sobre este dinheiro até o comércio é colocado. Quando um negócio é colocado, o dinheiro é transferido da conta de juros para a conta de corretagem.
Depois de vender as opções, o corretor deposita o dinheiro de volta em sua conta de caixa, o que torna o dinheiro disponível para novas negociações. Taxas de corretagem, comissões e impostos são debitados diretamente da conta.
É importante notar que a opção venda a descoberto geralmente não é permitida em contas de caixa. Alguns corretores podem permitir opções de curto prazo com base na participação no estoque subjacente, o que pode exigir fundos adicionais para cobrir o risco. Essencialmente, algumas garantias em forma de caixa ou estoque são necessárias para opções curtas ou escritas. (Para mais, veja: venda a descoberto versus compra de uma opção de venda: como os desembolsos diferem?)
Se o comerciante apenas planeja comprar opções para vender ou exercer mais tarde, uma conta de caixa é suficiente. Este é o tipo de conta com que a maioria dos indivíduos geralmente começa.
Uma conta de margem é semelhante a uma conta de caixa ao comprar opções na medida em que o comerciante precisa ter o prêmio de opção inteiro disponível na conta.
As negociações de venda ou curtas com uma conta de margem têm regras diferentes do que com uma conta de caixa, no entanto. Se alguém quiser uma opção curta, que custa US $ 20 em um tamanho de 100, ele pode não precisar de US $ 2000 em fundos de caixa. Se o corretor da opção tiver um requisito de margem de 10%, o indivíduo pode reduzir a colocação, mantendo apenas 10% ou US $ 200 em sua conta de corretagem de opções. Esse montante será bloqueado para outros usos comerciais pelo corretor.
Alguns corretores também podem permitir que as participações em ações sejam usadas como garantia em uma conta de margem.
No entanto, é importante observar que o requisito de margem mudará a cada dia, pois o valor dos títulos em sua conta corretora (ações e caixa) flutua. Se o preço da opção em curto-circuito estiver diminuindo, o que é favorável para o comerciante, o requisito de margem descerá em conformidade, liberando mais fundos para negociação. Se o preço da opção de venda cair para US $ 17 no segundo dia, por exemplo, o requisito de margem será de apenas US $ 170, o que liberará $ 30 (US $ 200 - $ 170) para outros negócios.
Mas se o preço subir, o que é desfavorável para o comerciante de curto prazo, mais dinheiro ou estoque deve ser colocado na conta de margem para manter a posição. Se o preço dos shorts de colocação subir de US $ 24, o novo saldo da margem será de US $ 240, e o comerciante terá que financiar sua conta em US $ 40 adicionais. Falhar em fazê-lo em tempo hábil pode levar o corretor a fechar sua posição de opção aberta e a recuperar o déficit de sua conta.
Os operadores de opções de risco que planejam opções freqüentemente curtas devem ir para uma conta de margem. É muito importante estar ciente dos requisitos de margem específica do estoque subjacente, pois isso afetará seus fluxos de caixa, gerenciamento de capital e, portanto, lucro e perda de negociação de opções. (Para mais, veja: Margem de Negociação: Uma Introdução.)
Você pode manter seu IRA (conta de aposentadoria individual) em uma conta de corretagem para permitir flexibilidade ao investir seu dinheiro em uma variedade de ativos, incluindo opções. Existem muitos tipos diferentes de contas IRA, incluindo o IRA tradicional, Roth IRA, Rollover IRA, SEP IRA e SIMPLE IRA. Devido aos benefícios fiscais associados aos IRAs, os corretores são mais rigorosos com os requisitos de margem de opção devido à sua responsabilidade legal. Normalmente, o curto-circuito de uma opção é permitido somente em uma base de caixa ou como uma chamada coberta. Alguns corretores podem não permitir spreads de opções. Na maioria dos casos, as contas de aposentadoria serão tratadas como contas de caixa. (Para mais, veja IRA Ativos e investimentos alternativos.)
Dependendo do tipo de titulares de contas, as contas de corretagem da opção são ainda classificadas da seguinte forma:
Esta é uma conta pessoal em nome do indivíduo que possui. O estabelecimento de nomeação pode estar disponível, onde as participações podem ser transferidas para o candidato em caso de morte do indivíduo.
Os inquilinos comuns com direito de contas de sobrevivência (JTWROS) pertencem a duas ou mais pessoas, cada uma com uma participação igual. Se um dos inquilinos morre, sua participação é repassada em proporção igual aos outros sobreviventes que são titulares de contas. Esses direitos são uma questão de lei estadual e podem variar de estado para estado.
As contas conjuntas como inquilinos em comum (JTIC) são de propriedade de duas ou mais pessoas, cada uma delas possuindo uma participação claramente especificada. Com a morte, a sua quota é transferida para o beneficiário designado (ou nomeado) e não para o (s) titular (es) da sobrevivente. Esses direitos são uma questão de lei estadual e podem variar de estado para estado.
Uma conta de propriedade da comunidade é de propriedade de duas pessoas casadas que adquiriram propriedade durante o casamento. Baseia-se no pressuposto de que cada cônjuge tem uma participação igual na propriedade adquirida pelos esforços de qualquer um deles durante o casamento. Após o divórcio ou a morte, a propriedade é tratada como sendo metade para cada cônjuge. Apenas alguns estados permitem contas de propriedade da comunidade.
Uma conta de inquilinos pela totalidade é semelhante à conta de propriedade da comunidade, exceto que, no desaparecimento de um parceiro, o parceiro sobrevivente mantém o direito a toda a conta.
Uma guarda, uma curadoria ou uma conta de custódia é mantida por um tutor ou conselheiro designado pelo tribunal para os casos em que o titular da conta pode ser menor ou uma pessoa que já não pode realizar transações financeiras por conta própria. (Para mais informações, consulte: Planejamento de propriedades avançadas: Documentos de assistência à criança.)
Conforme mencionado acima, existem muitos tipos diferentes de contas do IRA. Devido aos benefícios fiscais associados aos IRAs, os corretores impõem exigências de margem de opções rígidas devido à sua responsabilidade legal.
Os custos de transação, os requisitos de saldo mínimo, os requisitos de margem, as características e ferramentas específicas de negociação de opções são pontos importantes a serem considerados antes de selecionar uma conta de corretagem da opção. Você deve selecionar um tipo adequado de contabilidade, dependendo da natureza das suas participações.
Os novatos devem começar com um corretor de oferta de preço baixo e médio, oferecendo opções de negociação. À medida que outros conhecimentos e experiência são construídos ao longo do tempo, o comerciante deve estar preparado para mudar para outro corretor para recursos e serviços aprimorados. Alternativamente, também é possível explorar a possibilidade de atualizar sua conta em sua empresa de corretagem existente para adicionar os recursos e a funcionalidade necessários que você precisa.
Níveis de aprovação de opções explicados.
Uma quebra dos níveis de aprovação das opções de um a quatro.
Por Josip Causic.
A aprovação de nível de opção é uma área comumente esquecida de negociação de opções. Quando uma pessoa abre uma conta, o corretor atribui-lhes um dos vários níveis de aprovação de opções, supostamente, com base no conhecimento e nas necessidades da opção trader & rsquo; s.
Em muitos casos, os alunos dos cursos de Opções Comerciais que ensinei recentemente não sabiam qual o nível de aprovação que tinham, e alguns estudantes desconheciam que os níveis já existiam.
Eu sugiro que qualquer um que não tenha certeza do seu nível de aprovação de opção contatar seu corretor para descobrir qual o nível de aprovação de opção que possui sua conta. É possível preencher a documentação adicional e ter o nível de aprovação superado. No entanto, é preciso ter tempo para fazê-lo. O envio de fax para a documentação pode acelerar o processo um pouco.
Normalmente, existem quatro níveis de aprovação de opções, geralmente classificados de um a quatro, sendo o grau mais alto o mais alto nível de aprovação. Os níveis mais altos permitem a negociação das estratégias listadas nos níveis mais baixos. Por exemplo, o Nível 3 permite não apenas a troca de spread, mas também por longas chamadas e colocações que foram incluídas no Nível 2. Assim, cada nível é cumulativo.
De qualquer forma, não existe um padrão oficial de quais estratégias poderiam ser negociadas em qual nível. A tabela abaixo apresenta diretrizes da indústria universal em termos de estratégias comumente associadas a cada nível. Eu também adicionei outra coluna para abreviatura. Costumo marcar uma posição longa com uma vantagem entre parênteses, enquanto que para uma posição curta uso um sinal de menos. As chamadas são marcadas por & ldquo; c & rdquo; e coloca por & ldquo; p & rdquo ;.
No nível de aprovação da primeira opção, um comerciante de opção está autorizado a fazer chamadas cobertas, bem como a "long protection puts". & Rdquo; Agora há uma captura para ele; Neste nível, um comerciante não é permitido comprar nenhuma ligação, mas tem permissão para comprar coloca apenas nas quantidades que detém, e também apenas no estoque específico de que ele possui.
Por exemplo, se um comerciante possui 100 ações de uma ação, então eles poderiam comprar um único contrato de colocação e nada mais. Por sinal, este é geralmente o único nível que a maioria das corretoras aprovará para os IRAs (contas individuais de aposentadoria).
O nível de aprovação da opção 2 é uma melhoria incremental em relação ao nível anterior. Nesse nível, um comerciante tem permissão para executar as duas estratégias listadas no Nível 1, além de longas chamadas e colocações.
A este nível, é permitido realizar a compra definitiva de uma chamada ou colocar em estoque opções, fundos negociados em bolsa (ETFs) ou mesmo índices.
Este nível de aprovação está associado à palavra especulação, pelo menos do ponto de vista do corretor.
O nível de aprovação da opção 3 envolve spreads independentemente de serem diagonais, horizontais ou verticais.
No entanto, o mesmo não pode ser dito por ser longo ou curto em uma propagação. Se alguém estiver cortando um spread horizontal sem fundos suficientes em sua conta, o corretor rejeitaria automaticamente essa ordem.
Mais uma vez, há uma limitação em cada um desses níveis diferentes de aprovação de opção. Curtar algo sem propriedade pertence ao próximo nível.
O nível de aprovação da opção 4 é conhecido como venda descoberta ou shorting nu. (Eu gosto de usar a palavra & ldquo; exposto & rdquo; em vez de & ldquo; naked, & rdquo; especialmente quando falo sobre spread trading, que envolve várias posições, também conhecidas como pernas. Ocasionalmente, uma das posições poderia se tornar descoberta ou exposta, então, se eu disser que eu tenho uma perna nua, & rdquo, isso soa estranho.)
O Nível 4 é o nível de aprovação mais alto e praticamente qualquer estratégia de opção pode ser realizada neste nível, desde que o tamanho da conta seja para o gosto do corretor, o que geralmente é bastante grande.
Neste nível, a venda a descoberto é possível, bem como muitos tipos diferentes de spreads de proporção.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2009/03 / opção-aprovação-níveis-explicado /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.
Comments
Post a Comment